quinta-feira, 8 de julho de 2010

Nelsinho Piquet dá vexame no Twitter

O piloto Nelsinho Piquet estava embriagado e ainda prometeu tirar a roupa

Nelsinho Piquet não esperava que uma brincadeira entre amigos virasse hit instantâneo na internet. Na noite desta quarta-feira (7) o automobilista brasileiro resolveu transmitir ao vivo uma festinha privê em sua casa, em Brasília, e não poupou vexames em frente à webcam.

Embriagado, falou com os internautas que interagiam pelo Twitter e até divulgou números de telefone e emails de seus amigos, para que os espectadores ligassem. Até o de Dany Bananinha uma hora ele deu. A brincadeira durou umas quatro horas, entre idas e vindas...

"Eu não bebo. Tomei apenas duas taças de vinho e já estou alterado", disse. E não parou por aí: ele também prometeu que, quando 5 mil pessoas estivessem online assistindo, ele tiraria a roupa, ao vivo.

Enquanto isso, seu pai - o ex-piloto Nelson Piquet - dormia em outro cômodo da casa: "Estou em Brasília, mas torcendo pra Holanda. Ho-lannnn-daaaa. Estou falando baixo porque meus pais estão dormindo. Parem de fazer barulho", dizia em tom confessional, pertinho da câmera.

Confira uma parte do vídeo:


Será que vai virar moda, os filhos de pessoas conhecidas da mídia se exporem nas redes sociais? Há duas semanas foi o filho do Edir Macedo, líder da Igreja Universal, que simulou um ato de masturbação, entre outras coisas. Agora, foi a vez do filho de Nelson Piquet, tri-campeão de Fórmula 1, abrir as portas da sua intimidade para o mundo dos cibernéticos.

Fala sério, se a moda pega!

Com informações de UOL/ 3R Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi encaminhado para moderação. Por favor, aguarde a liberação do mesmo.