
Segundo informações do site americano 'MTZ.com', que usou como fonte o pai da ex-tenista, ela já se encontra fora de perigo.
Capriati ganhou 14 títulos ao longo se sua carreira, além de três Grand Slams: Roland Garros (2001) e Aberto da Austrália (2001 e 2002).
A ex-tenista já foi protagonista de diversos escândalos, como uso de drogas e detenção policial. Depois de longo tempo ausente das quadras nos anos 90, Capriati voltou ao tênis e encerrou definitivamente a carreira em 2004, devido a lesões constantes no ombro direito. As informações são da Folha Online

As drogas não dão tréguas para o mundo das ‘celebridades’. O efeito avassalador delas, para muitos que as usam, parece parte integrante das vidas dos que estão estampados nos holofotes da mídia e dos seus ‘seguidores’.
A combinação fama + drogas parece perfeita, mas tem levado a desgraça de uma vida escrava e sem sentido. As páginas policiais ficam recheadas de notícias daqueles que deveriam aparecer somente nas páginas de esportes ou entretenimento.
A sede pelo poder-sucesso corrompe os corações daqueles que acham tudo válido e que a vida deve ser conduzida a extrema intensidade - ao ponto de mergulhar de cabeça no mundo pérfido das drogas.
O obscuro parece um câncer que se alastra sem limites... e aqueles que deveriam dar o exemplo, são pegos pelas garras das substâncias ilícitas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário foi encaminhado para moderação. Por favor, aguarde a liberação do mesmo.