segunda-feira, 28 de junho de 2010

Drogas, combustível de celebridades

Diversas celebridades têm sido vítimas das drogas. Desta vez, a ex-tenista Jennifer Capriati é hospitalizada com suspeita de overdose

A ex-tenista americana Jennifer Capriati (foto abaixo), que chegou a liderar o ranking mundial no começo dos anos 2000, foi levada para um hospital em Riviera Beach (Flórida, EUA) depois de ser encontrada inconsciente em um quarto de hotel por conta de uma possível overdose.

Segundo informações do site americano 'MTZ.com', que usou como fonte o pai da ex-tenista, ela já se encontra fora de perigo.

Capriati ganhou 14 títulos ao longo se sua carreira, além de três Grand Slams: Roland Garros (2001) e Aberto da Austrália (2001 e 2002).

A ex-tenista já foi protagonista de diversos escândalos, como uso de drogas e detenção policial. Depois de longo tempo ausente das quadras nos anos 90, Capriati voltou ao tênis e encerrou definitivamente a carreira em 2004, devido a lesões constantes no ombro direito. As informações são da Folha Online



As drogas não dão tréguas para o mundo das ‘celebridades’. O efeito avassalador delas, para muitos que as usam, parece parte integrante das vidas dos que estão estampados nos holofotes da mídia e dos seus ‘seguidores’.

A combinação fama + drogas parece perfeita, mas tem levado a desgraça de uma vida escrava e sem sentido. As páginas policiais ficam recheadas de notícias daqueles que deveriam aparecer somente nas páginas de esportes ou entretenimento.

A sede pelo poder-sucesso corrompe os corações daqueles que acham tudo válido e que a vida deve ser conduzida a extrema intensidade - ao ponto de mergulhar de cabeça no mundo pérfido das drogas.

O obscuro parece um câncer que se alastra sem limites... e aqueles que deveriam dar o exemplo, são pegos pelas garras das substâncias ilícitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi encaminhado para moderação. Por favor, aguarde a liberação do mesmo.