terça-feira, 13 de julho de 2010

Melancolia toma conta de Maradona

Médico diz que Maradona está melancólico, mas longe das drogas

Todas as pessoas foram poupadas de ver o técnico da seleção argentina, Diego Armando Maradona, de andar pelado pelas imediações do Obelisco (famoso monumento argentino). O responsável por esse alívio foi a seleção da Alemanha que massacrou os hermanos por 4 a 0 nas quartas-de-final da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

Apesar dessa alegria para quase 100% os brasileiros, a eliminação da Copa está martelando Diguito. Ele sentiu o baque desta goleada sofrida diante da Alemanha.
Segundo o médico particular do ex-jogador, Alfredo Cahe, Maradona ficou bastante deprimido com a queda nas quartas de final do Mundial sul-africano, mas não voltou a usar drogas.

"Diego não se sente bem porque o encontro com a Alemanha teve algumas particularidades, mas ele está se recuperando lentamente. Vejo-o pensativo e irritado porque a vitória lhe escapou", disse o médico à rádio argentina "La Red".
Cahe afirmou ainda que a situação do treinador poderia ser pior. "Diego sofre de uma melancolia compreensível, mas não voltou a cair no vício", completou.

Após a eliminação na Copa, Maradona se recolheu com a família em uma propriedade em Ezeiza, na periferia de Buenos Aires. Ele não tem dado entrevista sobre seu futuro ainda incerto.

Ainda não há uma definição sobre a permanência do treinador à frente da seleção argentina, mas rumores apontam que ele deve continuar no cargo pelo menos até a Copa América do próximo ano.

Com informações de 3R Notícias/ Folha Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi encaminhado para moderação. Por favor, aguarde a liberação do mesmo.