sexta-feira, 2 de julho de 2010

Alemães quebram protocolo de seriedade e disparam contra seleção argentina

Quem diria, os alemães sempre tão sérios, resolveram acabar com a economia de palavras... sobrou para os argentinos

O meia Schweinsteiger, da seleção alemã, resolveu ‘abrir o bico’ contra a prepotência argentina. Os alemães são sempre comedidos nos seus comentários, mas desta vez os argentinos foram o motivo da quebra de protocolo alemã.

Schweinsteiger falou que os argentinos são desrespeitosos com os seus adversários e sempre pressionam os juízes que, muitas vezes, cedem a pressão sulamericana.

O técnico portenho, Maradona, resolveu contra-atacar as declarações do alemão e disseque Schweinsteiger está nervoso e alterado. O técnico completou ainda declarando que os argentinos não têm tempo para pensar nos alemães.

Maradona, porém, não se conteve e estendeu a provocação ao jogador alemão. "Vamos definitivamente ganhar e isso o deixa nervoso". "O que acontece Schweinsteiger, está nervoso?", indagou aos risos.

Schweinsteiger recordou que há quatro anos, depois que a Alemanha eliminou a Argentina nos pênaltis, houve uma briga, com pontapés e socos, entre jogadores e membros das comissões técnicas. "A definição nos pênaltis está fresco na memória, mas o que mais recordamos é o que aconteceu depois da partida", disse o meio-campista do Bayern de Munique. "Temos que manter a calma e não cair em provocações e que o árbitro esteja bem alerta".

Outro que não conteve as palavras e não economizou humildade foi o capitão da seleção da Alemanha, Lahm, que disse que os sulamericanos não sabem lidar com a derrota, mas terão que saber porque neste sábado (3) a Alemanha vencerá a Argentina.

O jogo promete ser tenso e bem disputado, nas declarações os alemães saíram na frente, resta saber como irá acabar a partida – a torcida é para que os socos e pontapés fiquem no passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi encaminhado para moderação. Por favor, aguarde a liberação do mesmo.